Televisão

Após noite quente com Rafael, Talita pede anticoncepcional no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A tentativa de Talita, 22, de resistir ao "entusiasmo" do jovem Rafael, 21, na casa do "Big Brother Brasil 15" parece não ter ido muito longe. Após a festa árabe desta quarta-feira (28), os dois fizeram movimentos suspeitos sob o edredom e a "sister" acordou preocupada com a possibilidade de sair do reality com um "BBBzinho" na barriga.

Em conversa com o ficante nesta quinta (29), ela confessou que não toma anticoncepcional e que pediu, no confessionário, uma pílula para evitar a gravidez.

"Eu preciso de uma pílula, porque posso ficar grávida", disse.

No raio-x, momento em que os "brothers" gravam depoimentos sobre a rotina na casa, a aeromoça contou que ficou "muito bêbada" na noite anterior.

Antes, ao acordar, Talita percebeu que estava sem calcinha. "Acho que está embaixo da cama", afirmou para Rafael, que pegou uma peça de roupa no chão. "Isso é a minha blusa", disse a moça.


Durante a noite, ela recebeu uma massagem sensual do "brother", deitada de bruços só de calcinha na cama.

Já embaixo das cobertas, foi possível ouvir cochichos e gemidos do casal. "Rafa, deixa eu falar uma coisa: tira, tira", disse Talita em um momento da suposta relação sexual. Antes de se levantar, o rapaz perguntou: "Não quer se limpar?".

Procurada, a produção do "BBB15" não confirmou o pedido, nem a entrega do anticoncepcional para a "sister".

Na última terça (27), a aeromoça disse, em conversa com Angélica, que não pretendia fazer sexo dentro da casa e que pensava em dormir longe do ficante para resistir à tentação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias