Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Confira as previsões astrológicas da semana de 19 a 25 de maio de 2024

Período vai ter grande conjunção entre quatro planetas e Lua cheia em sagitário

Personare- Estresse
Semana de 19 a 25 de maio de 2024 vai ter conjunção entre quatro planetas - Siora Photography/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Nesta semana de 19 a 25 de maio de 2024, estamos imersos em uma energia de transformação e renovação. A grande conjunção de quatro planetas - Sol, Vênus, Júpiter e Urano - e uma poderosa Lua Cheia em Sagitário nos convidam a sair da zona de conforto, a abraçar o novo.

É um período com uma energia potente e que, se bem aproveitado, pode render muitas oportunidades! A seguir, te contamos como fazer isso. Mas para saber como os trânsitos da semana atuam especificamente no seu mapa, acesse gratuitamente o horóscopo personalizado.

Com ele, você descobre mais sobre si e consegue analisar de forma mais clara questões complexas de sua vida, porque ele compara os movimentos dos planetas com o seu mapa de nascimento.

A GRANDE CONJUNÇÃO

Nesta semana, quatro planetas formam uma poderosa conjunção: Sol, Vênus, Júpiter e Urano. Inicialmente em Touro, essa conjunção se move para Gêmeos ao longo dos dias.

Urano pode trazer mudanças inesperadas e abruptas, podendo causar variações econômicas, eventos súbitos e rompimentos, especialmente em relacionamentos de figuras públicas.

Contudo, a presença de Júpiter promete sorte e benefícios, possibilitando ganhos financeiros inesperados ou surpresas agradáveis.

Este é um momento para enxergar as coisas de uma perspectiva mais ampla e avaliar como as mudanças podem ser vantajosas.

O signo de Touro enfatiza a importância de avaliar benefícios, especialmente em aspectos financeiros e materiais da vida. A presença de Urano exige uma abertura ao novo e ao inesperado, desafiando a zona de conforto.

COMO VOCÊ PODE SENTIR A GRANDE CONJUNÇÃO?

A conjunção de Júpiter com Urano, que faz parte dessa configuração, está ligada a mudanças. Por isso, a casa astrológica em que essa conjunção acontece (veja aqui) indica qual área da sua vida será mais afetada por este aspecto. É o momento de arriscar nesse assunto, pois só teremos benefícios se nos propusermos a mudar.

Por isso, olhe com carinho para essa casa astrológica, veja o que você almeja ali e coloque esse foco taurino misturado com a transformação escorpiana.

TRANSIÇÃO PARA GÊMEOS

A partir de segunda-feira (20), os planetas começam a entrar em gêmeos: o Sol na segunda, Vênus na quinta (23) e Júpiter no sábado (25). Este movimento traz flexibilidade e curiosidade.

Além disso, esses planetas formam um trígono com Plutão, favorecendo transformações e empoderamento. Isso aumenta nossa capacidade de adaptação e profundidade nas interações.

JÚPITER EM GÊMEOS: UM ANO DE MUDANÇAS MENTAIS

Júpiter ingressa em Gêmeos, permanecendo por um ano. Este período enfatiza o cuidado com a inteligência, o conhecimento e as conexões. É um momento para se abrir a novas filosofias e aprender coisas novas. A comunicação e o networking serão fundamentais, com Júpiter incentivando uma renovação mental significativa.

LUA CHEIA EM SAGITÁRIO

Na quinta-feira (23), teremos Lua cheia do Mês de Gêmeos - uma das mais poderosas do ano! Enquanto o Sol segue em Gêmeos, a Lua passa pelo signo de Sagitário, destacando o eixo da comunicação e do aprendizado. Este é um período de grande potencial para mudanças e transformações, especialmente em eventos, cursos e viagens.

A Lua Cheia congela os aspectos benéficos da semana, proporcionando força e determinação misturadas com a flexibilidade geminiana até a próxima Lua nova.

Estamos em um momento muito potente para mudar, transformar. É uma Lua Cheia propícia para eventos, cursos, reciclagens, estudos superiores ou viagens.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem