Televisão

Fernando e Aline fazem sexo no 'BBB15' enquanto Adrilles dorme na cama ao lado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na 15ª edição do "BBB", os casais estão mais "animados" do que nunca. Após Rafael e Talita protagonizarem cenas quentes sob o edredom —com direito a pedido de anticoncepcional no dia seguinte —, Fernando e Aline resolveram não ficar para trás e fizeram sexo na madrugada desta sexta (30), enquanto Adrilles dormia na cama ao lado.

O "amasso" durou alguns minutos embaixo das cobertas. Foi possível ouvir gemidos e perceber movimentos suspeitos nas cenas transmitidas para os assinantes do pay-per-view.

Para Paolla Oliveira, Danny Bond fez público ter novo olhar sobre trabalho dela

Depois do namoro, os dois conversaram sobre o que havia acabado de acontecer e a "sister" demonstrou preocupação com a repercussão do momento.

"Nossa, que medo! Vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer, é triste demais assumir isso. Medo do meu pai, de como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada", disse a loira, que foi consolada por Fernando.


"A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nós dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo", respondeu o rapaz. "Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim", finalizou.

O "brother" já havia deixado claro que queria fazer sexo com a ficante dentro da casa. Nesta quarta (28), ele foi direto em conversa com Aline embaixo do edredom: "Quero fazer amor com você", disse.

A moça não se fez de difícil. "Eu também", respondeu. "Nossa, como eu queria. Estou com água na boca."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias