Rogéria volta a ser internada para evitar 'fadiga' de ir ao hospital todos os dias
Rogéria, 74, foi internada novamente na semana passada em um hospital na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
A atriz havia recebido alta no final de julho depois de ficar internada por duas semanas para tratar de uma infecção urinária. Dessa vez, segundo a assessoria, ela voltou a ficar hospitalizada apenas para tomar a medicação (antibióticos injetáveis) e dar continuidade às sessões de fisioterapia.
O empresário e amigo da atriz, Alexandro Haddad, afirmou que Rogéria está internada para a pedido do médico para evitar o esforço de ir e voltar ao hospital para tomar a medicação e fazer as sessões de fisioterapia.
Haddad disse que a atriz terminou a medicação no final da tarde desta segunda (14) e agora espera apenas o término das sessões de fisioterapia, que deve ocorrer entre esta terça e quarta.
"Rogéria tranquila a todas e todos, e informa que se encontra em vigorosa recuperação, retomando pouco a pouco à sua forma plena. É alta a sua expectativa de, muito em breve, estar novamente nos palcos com a sua costumeira alegria, carisma e dedicação", disse, em nota, a assessoria da atriz.
Segundo o empresário, Rogéria retomará a agenda de shows após o período de recuperação.
INTERNAÇÃO
Após duas semanas internada com infecção urinária, Rogéria recebeu alta médica no dia 27 de julho. Ela estava hospitalizada na Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.
"Estou muito surpreso, é só vitória. Agradeço aos fãs e à imprensa, porque a corrente de orações foi grande. Sabia que ela era respeitada e querida, mas não tinha noção de que o Brasil inteiro estava orando por ela", disse Haddad, na época.
Comentários
Ver todos os comentários