Celebridades

Rogéria melhora e respira sem aparelhos: 'O milagre começou', diz amigo

Internada com infecção urinária, Rogéria, 74, teve melhora surpreendente neste sábado (15), um dia após ter sofrido convulsão e respirar com ajuda de aparelhos. A atriz de 74 anos tirou a entubação e está falando normalmente, segundo seu empresário, que se emocionou ao vê-la recuperada.

"Quando eu coloquei os óculos e pisei no quarto, a primeira coisa que ela falou foi: 'Tire os óculos'. Eu desmoronei chorando no pé da cama. Foi um choque para mim, uma bênção de Deus. O milagre começou", conta Alexandro Haddad.

O empresário conta que Rogéria reagiu muito bem à medicação com antibióticos e respira normalmente. "Quando você tira o tubo, não pode beber água porque pode engasgar. O médico falou agora para mim que ela bebeu e não engasgou. É um passo a passo de glória a cada momento", comemora.

Rogéria segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio, onde deu entrada na manhã da última quinta-feira (13), após sentir fortes dores nas costas.

A atriz não tem previsão de alta, mas o empresário diz ter esperança de que ela deixará o hospital o quanto antes: "Não mudei a agenda dela pela minha fé, mesmo sabendo que ela vai ter restrições e não poderá trabalhar".


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem