Celebridades

Gisele Bündchen afirma que foto íntima dela com marido é antiga

Gisele Bündchen e Tom Brady em evento no Metropolitan Museum de Nova York
Gisele Bündchen e Tom Brady em evento no Metropolitan Museum de Nova York - Charles Sykes-1°mai.2017/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A übermodel Gisele Bündchen, 37, e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, 40, tiveram uma imagem de um momento íntimo circulando nas redes sociais no último sábado (12). Uma parte da mídia afirmou se tratar de um clique feito por um drone, que teria sobrevoado a casa do casal em Boston, nos EUA, não se sabe exatamente quando. 

Na verdade, o "flagra" já havia circulado na web em 2009, quando um paparazzi usou um helicóptero para clicar o casal. A assessoria da modelo confirmou ao "F5" que a imagem era antiga e que faltou a alguns veículos de comunicação confirmar o fato.

"Tratam-se das mesmas imagens que circularam, indevidamente, em 2009. O texto foi reformulado e reproduzido como se fosse atual por alguns veículos que não checaram a informação", explicou a assessoria de Gisele. 

Site da revista "Veja São Paulo", "R7" e "Extra" publicaram reportagens sobre assunto afirmando que as imagens eram atuais e feitas com um drone. 

USO DE DRONES

No Brasil, a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) regulamenta o uso de drones, e proíbe voos a menos de 30 metros horizontais de pessoas não autorizadas. Entretanto, a agência não restringe o uso de equipamento fotográfico e de filmagem instalado em um drone. 

Ou seja: utilizando um helicóptero ou um drone foi cometido um crime de invasão de privacidade, que é caracterizado pela divulgação de fotos ou informações pessoas de terceiros, independente da fonte de captação. 

Na época, a modelo tomou providências legais contra os autores do flagra, e comunicou que responsabilizaria os veículos de mídia que reproduzissem a imagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias