Celebridades

Rogéria tem alta médica após duas semanas internada

Celebridades (segunda)
Atriz Rogéria na pré-estreia do filme “Divinas Divas”; em São Paulo - Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após duas semanas internada com infecção urinária, Rogéria recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (27). A atriz de 74 anos deixou a Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, e está repousando em casa sob os cuidados de seu empresário, Alexandro Haddad.

"Estou muito surpreso, é só vitória. Agradeço aos fãs e à imprensa, porque a corrente de orações foi grande. Sabia que ela era respeitada e querida, mas não tinha noção de que o Brasil inteiro estava orando por ela", celebrou ao UOL.

Segundo o empresário, Rogéria retomará a agenda de shows após o período de recuperação em casa: "Ela está maravilhosa, feliz da vida. Estamos em casa, ela vai ficar repousando".

Haddad também comemorou o resultado dos exames que comprovaram a cura de Rogéria, que chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sofrido convulsão e respirar com ajuda de aparelhos.

"Ela está bem de saúde, sem infecção. O check-up estava tudo em ordem. O médico até brincou: 'O hemograma dela é melhor do que o meu! O cérebro dela é de uma pessoa de 15 anos!'. Graças a Deus, passou o susto", afirmou o empresário de Rogéria.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias