Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Castigo do Monstro vira 'prova de resistência' e divide internautas

Dinâmica considerada de difícil execução gerou 'guerra' de hashtags nas redes sociais

Eva Pacheco durante o Castigo do Monstro no BBB 25
Eva Pacheco durante o Castigo do Monstro no BBB 25 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma dinâmica da 25ª edição do Big Brother Brasil, da Globo, tem dividido os internautas nas redes sociais. Trata-se do Castigo do Monstro, que vem sendo cumprido pela bailarina cearense Eva Pacheco desde a tarde de sábado (8).

Eva foi escolhida pelo Anjo da Semana, Mateus Pires, para ficar dentro de uma caixa fechada com um cadeado, isolada dos demais participantes no jardim da "casa mais vigiada do país". Vestindo uma fantasia de esponja, ela recebeu da produção 1.395 chaves e tem que testar uma por uma até conseguir sair.

A tarefa deve ser cumprida cada vez que a direção do programa avisar. Na primeira tentativa, ela passou mais de sete horas —sem poder comer, beber água ou usar o banheiro— até que decidissem pausar a prova para que ela não passasse mal.

A segunda tentativa ocorreu de madrugada e durou 3 horas. Na tarde deste domingo (9), ela foi chamada mais uma vez para a penitência. Desta vez, ela conseguiu achar a chave certa em 41 minutos.

As imagens de Eva realizando a tarefa geraram debate nas redes sociais. No X (antigo Twitter), os termos 'Tortura não é entretenimento' e 'BBB não é férias' ficaram entre termos mais comentados do X. Enquanto a primeira hashtag era usada por quem achou o nível de dificuldade do castigo exagerado, a segunda reunia aqueles que achavam que os participantes precisavam de um chacoalhão para levar as dinâmicas mais a sério.

Oficialmente, o Castigo do Monstro deve se encerrar na apenas durante a edição ao vivo do BBB, na noite deste domingo. Até lá, é possível que Eva seja chamada mais vezes para cumprir o castigo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem