BBB 25: Direção revisa dinâmica e desclassifica Eva da Prova do Anjo; Mateus está imune
Bailarina fez tempo menor que o do arquiteto, mas foi eliminada por tirar óculos de proteção
Mateus foi o vencedor da Prova do Anjo realizada neste sábado (8) no BBB 25, da Globo. Ele ainda não sabe, mas esta foi a primeira vez na temporada que o Anjo será autoimune, ou seja, ele não poderá ser votada no Paredão que será formado no domingo (9).
O benefício vem em boa hora, já que o arquiteto estava na Mira do Líder, ou seja, poderia ser um dos indicados pelo líder João Gabriel. O jovem já havia sinalizado ao irmão gêmeo, João Pedro, que pensava em colocar o amigo de Vitória Strada na berlinda. Além disso, ele ganha R$ 10 mil.
A vitória de Mateus foi revelada após a prova ser revisada. A bailarina cearense Eva teve um tempo menor que o dele, mas a direção do programa resolveu eliminá-la por tirar os óculos de proteção durante a dinâmica. Aline foi eliminada pelo mesmo motivo.
Além dos prêmios e de um almoço especial com direito a assistir a recados da família, o Anjo da Semana precisou escolher uma pessoa para cumprir o Castigo do Monstro. Ele colocou Eva para entrar em uma caixa que será trancada por um cadeado e só poderá sair quando encontrar a chave correta.
COMO FOI A PROVA
A dinâmica da prova uniu agilidade com habilidade. Os participantes tiveram que passar por três salas com teias formadas por raios laser. Em cada uma delas, eles precisavam encontrar um cartão, que liberava a entrada para o próximo estágio da prova.
O desafio era não encostar no laser —a cada toque, uma penalidade de 10 segundos era adicionada ao tempo final. Quem fizesse o menor tempo, vencia a prova.
Um sorteio definiu quem participou da disputa. A ordem de participação foi a seguinte: Guilherme, Vinícius, Vilma, Daniele Hypolito, Thamiris, Mateus, Diego Hypolito, Aline, Camilla e Eva.
Comentários
Ver todos os comentários