Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Isabelle não esconde que está encantada com Matteus: 'Que homem!'

Manauara se diz impressionada com a beleza, a gentileza e a maturidade do gaúcho

Uma mulher de roupa vermelha está sentada num gramado e é beijada na boca por um homem que se abaixa para fazer isso
Isabelle e Matteus se beijam na madrugada - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O casal que demorou mais de três meses para se formar está vivendo uma historinha de amor na reta final do reality show, com direito a cenas de romantismo explícito e algumas declarações fofas.

Isabelle e Matteus não se desgrudaram na festinha improvisada na madrugada deste sábado (13), quando os quatro últimos participantes do reality ganharam um cooler com bebidas e foram se divertir. "Tu é muito linda, meu Deus do céu... Não dá vontade de parar de te olhar de tão linda que tu é", disse o gaúcho, antes de ganhar um beijo de Isabelle.

Os dois dançaram juntinhos, e em determinado momento, Isabelle declarou: "Ô, meu Deus. É muito príncipe! Deus abençoe essa vida. Que homem! Que homem lindo! Que lindo esse neném!".

No banheiro, ela comentou com Alane que é a primeira vez que se relaciona com alguém da idade dele (27 anos), e elogiou sua maturidade. "É uma pessoa boa, tem um coração muito bom, é muito novo. Meu Deus, 27 anos. Nunca vivi nada com ninguém assim novo, mas ele é muito maduro, viveu muita coisa". Isabelle tem 31 anos.

O vencedor do BBB 24 será conhecido na próxima terça-feira (16). Davi já está na final e amanhã (domingo), Alane, Isabelle e Matteus disputam o paredão, para a eliminação de um dos três.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem