Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: 'Lisonjeada', diz Giovanna sobre rumores de ser uma mulher trans

Ex-sister diz que não liga para os comentários e faz elogios: 'muitas são empoderadas e lindas'

Giovanna
Giovanna - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Desde que saiu do BBB 24, Giovanna Lima anda na correria com os compromissos profissionais mas, nesta quinta-feira (11), ela resolveu se manifestar sobre os rumores que seria uma mulher trans. A nutricionista contou aos fãs que se sentiu lisonjeada com os supostos comentários dos internautas. "Conheço trans maravilhosas. Muitas são empoderadas, lindas e belas", começou.

Mineira e representante do time do Cruzeiro no concurso "Gata do Mineiro 2018" também explicou que não tem ideia de onde teria surgido esses rumores. "Sinceramente, eu não sei de onde isso surgiu, por quê surgiu e quem que inventou, enfim, não importa. Vocês estão me achando linda e bela? Para mim, está tudo ótimo. Está tudo certo", disse.

Giovanna ainda mostrou que chegou a ser questionada por um internauta se seria homem em uma rede social. "Não, mas bem que eu queria pois são muitos privilégios, né? Em tudo na vida. Tem mais segurança, são mais ouvidos e ganham mais. Ser homem para se arrumar é bom demais. Você precisa fazer pouca coisa, entendeu? Infelizmente, não foi para mim nessa vida".

Décima oitava eliminada do reality, Giovanna ficou conhecida como "Pezinho" por ter ficado 5 semanas com uma bota ortopédica. Ela fraturou o 5º metatarso, um dos ossos do pé, na primeira festa do reality.

A ex-BBB resolveu comentar sobre o assunto depois que sua própria assessoria já tinha se manifestado sobre os rumores de ser uma mulher trans. "Ela jamais se importou com essa fake news. A Giovanna carrega com ela um amor único pelo público LGBTQIAPN+, é super apoiadora da causa e sabe o quanto as mulheres trans são lindas".

Giovanna Lima
Giovanna Lima - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem