Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Fazer personagem é impossível, rebate Beatriz sobre acusações

Ex-sister é questionada sobre comportamento e fala sobre diferenças no visual antes de reality

Bia do BBB 24
Bia do BBB 24 no programa de Ana Maria - Reprodução BBB 24
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Ana, cadê você aqui para eu te derrubar?", começou Beatriz durante o Café da Manhã com Ana Maria Braga. Ela foi eliminada do BBB 24 após colecionar memes, desagradar os participantes na casa e levar bronca da produção.

Apesar de dizer que ainda estava em choque, a modelo de 23 anos afirmou estar conformada com sua saída. Para ela, foram as suas estalecadas, roupas customizadas e atitudes que não a fizeram chegar à final do programa.

"Fazer personagem no BBB é impossível, quem conseguir tem que ganhar um Oscar. Às vezes, parecia que eu estava numa casa de praia com amigos", rebateu ela após ser confrontada com acusações de que criou um personagem.

A apresentadora ainda questionou a sister sobre o uso de roupas feitas de cascas de frutas, mesmo após receber um alerta de Tadeu Schmidt.

"Não sabia dessa questão da fruta. Fiz promessa para o Brasil de que, se eu voltasse do paredão, faria isso. Tudo na vida tem um lado bom, viralizou aqui fora", contou.

"Mas olha o perigo, você viraliza uma coisa que pode fazer mal para algumas pessoas. Tem que pensar um pouco antes de pensar em viralizar. Não é uma promessa que faz ficar na casa, são as suas atitudes", rebateu Ana.

A ex-sister ainda assumiu ter ficado chateada com Davi no último Sincerão, quando o baiano a chamou de egoísta, mas reforçou gostar do brother.

"Ele me chamou de um jeito incisivo na reta final, e junta a ansiedade e medo, qualquer coisa já leva para o outro lado."

A anunciante do Brás ainda se deparou com diferenças entre o visual que exibia nas redes sociais e as maquiagens que fazia nas festas. "Blush você colocava uma bolinha, parecia que estava na festa junina", disse Ana aos risos.

"Nos eventos, as pessoas que me maquiavam, eu não sei me maquiar, sei só passar base, blush e sombra. Os espelhos do BBB são mais escuros, eu olhava e parecia que eu não estava maquiada."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem