Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Tadeu tranquiliza brothers após expulsão de Wanessa: 'Ela já está a caminho de casa'

Apresentador do reality disse que conversou com a cantora e que ela está bem

Tadeu Schmidt - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador do BBB 24, Tadeu Schmidt, conversou com os participantes do reality pela primeira vez após a expulsão de Wanessa Camargo. Na tarde deste sábado (2), antes da Prova do Anjo, Schmidt tranquilizou os brothers e disse que a cantora está bem e a caminho de casa.

"Antes de qualquer coisa, queria dar a vocês a informação que mais importa: a Wanessa já está a caminho de casa. Eu mesmo já falei com ela. Está tudo bem, mas ela descumpriu uma regra do programa e está fora do jogo", começou. "A gente segue por aqui. Bola para frente."

Wanessa foi expulsa na manhã deste sábado após agredir Davi depois da festa. O baiano dormia no quarto magia quando a cantora entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e acabou acordando o brother com um tapa.

A expulsão dividiu opiniões na internet e parte do público considerou a decisão do programa exagerada. O namorado de Wanessa, Dado Dolabella, disse não ver motivos para a desclassificação dela no programa.

Logo depois do pronunciamento de Tadeu, os brothers disputaram a Prova do Anjo e Pitel foi a vencedora. Ela está imune e poderá livrar alguém do Paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem