Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Raquel, irmã de Davi, diz que brother perdoará Wanessa, Yasmin, Rodriguinho e Leidy depois do reality

Administradora dos perfis oficiais do jovem dá entrevista para o canal Space do Muka e comenta sobre discriminações sofridas pelo participante

Raquel é irmã de Davi, do BBB 24
Raquel é irmã de Davi, do BBB 24 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Raquel Brito, 23, administra as redes sociais do irmão Davi, 21, enquanto o brother tenta conquistar o prêmio milionário do BBB 24. Para dar conta dos mais de 7 milhões de seguidores conquistados pelo baiano, ela divide a função com outras 29 pessoas, entre profissionais e amadores.

"Temos orgulho de sermos pretos", disse. A declaração foi dada durante uma entrevista no canal Space do Muka, na madrugada desta terça-feira (19). O tema racial predominou ao longo de quase 35 minutos de conteúdo com a influenciadora.

Raquel acredita que Davi vai perdoar Wanessa Camargo, 45, depois do reality show. "Não só ela, como Rodriguinho, Yasmin e a própria Leidy. Até porque não levamos rancor. Desta vida, não levamos nada. Independente das situações todas do jogo, aqui fora cabe o perdão e a Deus, a justiça", afirmou.

A influencer cogitou até a possibilidade de uma amizade entre o irmão e seus rivais. "Com restrições. Se aconteceu, o que aconteceu, até em rede nacional, pode acontecer aqui fora", ponderou.

Raquel se refere aos acontecimentos dos primeiros dois meses do reality. Davi foi ameaçado, xingado e isolado pelos seus adversários. Parte do público considerou que o brother sofreu discriminação racial. "O momento mais difícil foi quando ele sentou e todo mundo levantou [para sair de perto dele]", disse.

Segundo ela, sua mãe passou mal quando Leidy jogou as roupas de Davi na piscina. "Ficou com a pressão altíssima. Se eu pudesse, entrava lá para defender ele. Ali foi mais que jogo, foi humilhação", apontou.

Para a influenciadora, são os ensinamentos cristãos transmitidos pelo seu pai que ajudaram o baiano nestes momentos. Ela também agradeceu pelo irmão conseguir conversar com Beatriz, Alane, Matteus e Isabelle.

Sem saber da entrevista da irmã, Davi disse na madrugada que vai estudar para ser presidente do Brasil. Raquel elogiou a postura do irmão e contou que ele é mais maduro que ela, "no lugar dele eu seria expulsa", confessou. "Ele não está ali só por causa dos três milhões", acrescentou.

A irmã do brother minimizou os conflitos com os administradores do perfil de Isabelle, mas também não negou a existência das rusgas. "Prefiro não falar sobre esse assunto agora. Deixo mais para frente", pontuou.

Raquel comentou sobre a casa alugada para a sua família pela TV Aratu, afiliada da SBT em Salvador. "Acredito que não é por audiência. Se fosse assim, outras pessoas teriam feito isso", opinou.

Durante a entrevista ela reafirmou que tem sido cautelosa para não assinar contratos que "podem prejudicar nós e meu irmão, amanhã ou depois."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem