Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Isabelle reclama com Alane e expõe crise no grupo fadas

Depois de votos diferentes no confessionário, Raquele diz para sister que ela era malfalada por aliadas

Isabelle conversa com Davi na academia do BBB 24, na madrugada desta terça-feira (19)
Isabelle conversa com Davi na academia do BBB 24, na madrugada desta terça-feira (19) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isabelle relutou para se aliar com o grupo das fadas no BBB 24. Apesar da amizade com Davi, a amazonense ficava desconfortável na presença de Alane, Beatriz e Matteus. Ela, inclusive, prefere chamar a união dos outros quatro de "high school", o ensino médio estadunidense, em referência aos filmes sobre adolescentes norte-americanos.

Cunhã-poranga se aproximou mais do grupo depois de ganhar uma prova de resistência junto com Beatriz, "e o envolvimento foi natural", como ela define a atual aliança. A profundidade com as fadas chegou ao ponto da sister ser shippada com o gaúcho do time.

Mas, depois do Sincerão desta segunda (18), Isabelle voltou a ter dúvidas sobre o apoio de Alane e Bia.

"A Alane esqueceu de falar que quando o trio delas era completo [antes da eliminação de Deniziane], há algumas semanas, elas desciam a lenha na Isabelle. E hoje estão andando como se fossem melhores amigas da Isabelle", disse Raquele durante a dinâmica ao vivo.

A frase foi o suficiente para deixar a amazonense desconfiada. "Estou muito confusa em relação a isso", afirmou a sister para a dupla emparedada.

Davi foi conversar com a sister durante a madrugada desta terça (19), após a dinâmica. Porém, Isabelle evitou dar detalhes sobre o que sentia para o baiano e avisou que só falaria sobre os sentimentos durante o dia.

Desde a formação do paredão deste domingo (17) as rusgas começaram a aparecer. Cunhã evitou votar junto com o high school no confessionário e abalou a confiança das outras torcidas do grupo fadas fora do reality.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem