Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Mães de participantes aproveitam popularidade dos filhos e viram influenciadoras

Produção de conteúdo e publicidade fazem redes sociais de familiares crescerem

Elisângela (à esquerda), mãe de Davi, e Aline Dias, mãe de Alana, têm redes sociais com muitos seguidores
Elisângela (à esquerda), mãe de Davi, e Aline Dias, mãe de Alana, têm redes sociais com muitos seguidores - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para aproveitar a popularidade dos filhos no BBB 24, as mães de alguns dos participantes resolveram encarar o mundo como influenciadoras.

Um bom exemplo é a mãe de Davi, Elisângela Brito, que no Instagram já conta com mais de 280 mil seguidores. Ela já colocou em sua biografia que agora é uma "criadora de conteúdo" e também disponibiliza telefone para parcerias.

Uma das primeiras foi com a TV Aratu, afiliada do SBT, que alugou para ela um apartamento de classe média em Salvador (BA). No perfil dela, é possível notar publicidades de lojas de celular, beleza e roupas.

Fora do confinamento, quem também aproveita para lucrar é Raquel, a irmã de Davi, que já faz publicidades e diz agora realizar um sonho como influenciadora.

Luciane, mãe de Matteus, também tem crescido digitalmente Com mais de 27 mil seguidores, a gaúcha costuma publicar conteúdos sobre o filho e parcerias com estabelecimentos.

Mãe de Isabelle, Jaqueline Nogueira agora publica "recebidos" em seu perfil de 25 mil seguidores. Também tem dado muitas entrevistas às TV e rádios locais.

Já a mãe de Alane, Aline Dias, até cantadas recebe em seu perfil, que tem mais de 70 mil seguidores. Aline, que é bailarina, costuma divulgar mais de seu trabalho na rede social, o que a ajuda em futuros projetos como diretora artística de eventos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem