Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Irmã de Davi faz publicidade e tenta despontar como influenciadora digital

Raquel Brito pega carona na popularidade do irmão para ganhar dinheiro

Raquel é irmã de Davi, do BBB 24
Raquel é irmã de Davi, do BBB 24 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se no BBB 24, Davi é um dos participantes mais conhecidos e que acaba de ultrapassar a marca de 6 milhões de seguidores, fora do confinamento, quem tenta pegar carona nesse sucesso é a irmã dele, Raquel, que já faz algumas publicidades na rede social.

Uma das "publis" foi para um salão de beleza, e a outra para uma rede de moda feminina. No Instagram dela, Raquel se diz influenciadora digital e conta com 3500 seguidores.

Em uma das propagandas, ela se disse realizada por poder ter "a realização de um sonho e a parceria perfeita para a minha vida".

O brother confinado também não sonha que a sua família se mudou de casa. Elisângela, mãe do motorista de aplicativo, Raquel e Duda, as irmãs, estão morando em um imóvel alugado pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

O apartamento, localizado em um bairro de classe média de Salvador, tem dois quartos, sendo uma suíte e todo mobiliado. A mãe do brother se emocionou ao ver a sua nova residência e, em especial, o quarto principal. "Meu Deus! Quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão? Muito tempo", comentou Elisângela.

A família de Davi estava vivendo em uma casa interditada pela Defesa Civil de Salvador desde novembro por causa de risco de deslizamento de terra no bairro de Cazajeiras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem