Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: 'Efeito Davi' dispara audiência do reality em Salvador e supera 'Renascer'

Eliminação do Michel em paredão decisivo deu recorde de público para a atração na capital baiana

Davi Brito do BBB 24: reality vira fenômeno de audiência em Salvador e faz Globo bater recorde - Fábio Rocha - jan.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A popularidade de Davi Brito está cada dia mais evidente. Na última terça (5), o paredão do BBB 24 que eliminou Michel Nogueira e deixou o baiano no programa levou ao reality show da Globo a conseguir um recorde de audiência em Salvador (BA).

Segundo dados consolidados obtidos pelo F5, o programa apresentado por Tadeu Schmidt marcou média de 30 pontos com picos de 32 na capital da Bahia. A Record ficou com 4 e o SBT com apenas 3 pontos.

No mesmo dia, o remake de "Renascer", que se passa em Ilhéus, cidade do litoral baiano, marcou 29 pontos. Ou seja, o fenômeno Davi fez o BBB ser a atração mais vista da Globo na capital onde ela tem os seus melhores resultados em números.

O reconhecimento de Davi Brito com o público também tem reverberado em outras emissoras de Salvador (BA). A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, alugou uma casa mobiliada para a família de Davi morar até ele sair do programa, em abril.

O fato repercutiu nas redes sociais, com opiniões divididas. O fato é que o BBB 24 é o assunto da Bahia no momento, e não é só a televisão que prova.

Na última terça (5), motoristas de aplicativo amigos de Davi organizaram uma comemoração por ele ter ficado no programa no Paredão com Michel. Outras celebrações do tipo em situações como essa estão previstas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem