Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Dado Dolabella lamenta distância de Wanessa e não garante volta: 'Futuro a Deus pertence'

Segundo cantor, ambos não se falam a pedido da equipe da cantora

Wanessa Camargo com o namorado Dado Dolabella - @wanessa no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que o clima entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo azedou. Ambos não têm se falado nem se visto após ela ser expulsa do BBB 24. Em entrevista ao podcast Zona V, o músico contou que todo esse distanciamento é por conta de um pedido da equipe da cantora.

"Ela está vivendo agora um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela e, de repente, saiu com um trauma muito grande", contou. "Eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento", emendou Dado.

Dolabella afirmou que a namorada começou a ser atacada depois de "oportunistas levantarem coisas, mentiras do meu passado, que fui absolvido em 2016", sobre a acusação de violência doméstica. E que essas histórias teriam respingado em Wanessa durante a participação dela na casa, fato que teria sido visto de modo ruim por ela e sua equipe.

"Precisei me posicionar porque me defendendo, estava defendendo ela no BBB. As pessoas estavam atacando ela através de mim. Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer", disse.

Sobre um possível reencontro com Wanessa, Dado deixa em aberto e não consegue cravar uma reconciliação. "Apesar de sermos casal, somos diferentes, cada um tem uma história de vida. Ela precisa refletir, juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence", encerrou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem