Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Após 'Tá com Nada', Boninho anuncia prova longa: 'Agora é perrengue e se preparar'

Quintas-feiras são marcadas por disputas pela liderança da semana; web suspeita de desafio de resistência

Isabelle e Davi tomam chá juntos na madrugada desta terça-feira (27)
Isabelle e Davi tomam chá juntos - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O diretor do BBB 24, Boninho, 62, publicou um vídeo no Instagram para comentar o estado de ‘Tá com Nada’ dos participantes da edição, durante a madrugada desta quinta-feira (7).

"Aconteceu. Agora é perrengue e se preparar porque amanhã tem uma prova longa", afirmou. O público suspeita de mais um desafio de resistência para conquistar a liderança.

O big boss também deu pistas de como será a alimentação dos participantes durante o dia, " arroz, feijão e goiabada estão garantidos. Eu ficaria tranquilo", disse.

O "Tá com Nada" é uma dieta controlada pela produção do BBB. A medida é uma punição coletiva aos brothers por acumularem infrações individuais dentro do reality, como falar sem microfone, criticar o programa, subir no palco com artistas convidados e comer alimentos de outro grupo.

A última infração aconteceu na festa desta quarta-feira (6). Fernanda entrou com uma bebida da noitada dentro da casa principal, o que também não é permitido.

Na última semana, parte dos integrantes da Xepa planejaram adiantar o estado do "Tá com Nada". A estratégia não foi bem vista pelos vips e originou o conflito que culminou com a expulsão de Wanessa Camargo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem