Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Elenco shippa Isabelle com Pedro Sampaio e Matteus durante festa

Vida amorosa da cunhã-poranga do Boi Garantido é assunto na web e entre participantes

Isabelle canta 'Solteiro Forçado', de Ana Castela, ao lado de Beatriz na festa do BBB 24, deste domingo (10)
Isabelle canta 'Solteiro Forçado', de Ana Castela, ao lado de Beatriz na festa do BBB 24, deste domingo (10) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isabelle Nogueira, 31, é a cunhã-poranga do Boi Garantido. De acordo com o regulamento do Festival Folclórico de Parintins (369 km de Manaus), o título da sister significa "moça bonita, guerreira e guardiã, expressa a força através da beleza."

As características da dançarina despertam a imaginação do público e do próprio elenco do BBB 24, que insistem na missão de arrumar pretendentes para ela.

A manauara, era shippada (expressão usada para definir quem torce por um casal) com Davi, por parte dos telespectadores do reality. A torcida esfriou um pouco depois do baiano admitir no mês anterior ter ciúmes e amar ela, mas como amigo.

Outros dois boatos surgiram sobre a vida amorosa de Isabelle, dentro da casa, na madrugada deste domingo (10). DJ Pedro Sampaio, 26, foi o primeiro alvo dos brothers.

O músico abriu a festa deste sábado (9) e, de acordo com Davi, não tirava os olhos da dançarina. "[Quando você] virava o bumbum e ele olhava assim, ó", falou o motorista.

"Agora minha cabeça vai ficar doida, porque eu vou ficar pensando. Será que eu fiz alguma coisa de errado e esse homem está me olhando porque estão falando algo de mim lá de fora?" Questionou Isabelle.

"Ele estava te olhando com olhar de desejo", retrucou Davi. A sister riu e disse que o cantor deve ser casado. Pedro é bissexual e namora o modelo Henrique Meinke, 22.

Matteus, 27, também disse ter percebido uma suposta encarada do DJ. "Era dois olhares para o lado e três em ti [Isabelle]", opinou o gaúcho. A participante pediu para eles pararem o assunto e afirmou que estava tímida.

O alegretense não esperava que ele mesmo seria alvo da segunda história sobre a vida amorosa da sister.

Um pouco depois da conversa com Isabelle e Davi na pista de dança, o gaúcho entrou na casa e sentou para conversar com outras aliadas.

Na frente de Alane, Beatriz disse para o brother, "deixa eu perguntar, porque eu sou cara de pau, tem um clima entre você e Isabelle?"

Antes de deixar o amigo responder, Bia pediu desculpas para Deniziane, affair do alegretense no reality.

"Não. Jamais vou ficar com outra pessoa [no BBB]. Fiquei com Anny e respeito muito ela. Eu deixei claro que lá fora a gente vai conversar", afirmou Matteus. Beatriz concordou com a cabeça e explicou de onde tinha tirado a ideia.

"Pode ser impressão minha. Isabelle parece gostar de homem e de mulher, só ela que está sentindo pode falar. Mas, eu sinto [uma atração entre ela] principalmente com o Matteus. E com a Alane, mas ela se distanciou", justificou.

Matteus é questionado sobre relação com Isabelle, durante a madrugada deste domingo (10)
Matteus é questionado sobre relação com Isabelle, durante a madrugada deste domingo (10) - Reprodução/Globoplay

Beatriz avaliou um beijo na testa que o gaúcho tinha dado na amazonense na noite anterior. "É bonitinho o clima", afirmou. Existem torcidas na web para o casal Matteus e Isabelle engreanar, mesmo com os dois negando a aproximação.

De manhã, nos momentos finais da festa, Isabelle cantou a música "Solteiro Forçado", de Ana Castela, ao lado de Beatriz. "Égua. Essa dói", disse a manauara, que segue sem beijar nenhuma boca no reality.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem