Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Lucas diz para Pitel que teme ausência de ex-esposa no vídeo do anjo: 'Estou inseguro'

Boninho usa redes sociais para aumentar mistério sobre conteúdo do presente

Lucas conversa com Pitel durante festa e admite insegurança com ex-esposa, neste domingo (10)
Lucas conversa com Pitel durante festa e admite insegurança com ex-esposa, neste domingo (10) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Henrique, 30, confessou para Giovanna Pitel, 24, que tem dúvida se a ex-esposa fará parte do presente conquistado por ele essa semana no BBB 24, "estou inseguro com uma parada. Amanhã, o vídeo do anjo, se Camila vai aparecer ou não", contou na madrugada deste domingo (10).

Pitel perguntou o motivo e o brother respondeu, "não sei o que está aparecendo [sobre mim] lá fora", disse Lucas e os dois riram. Ao fundo, tocava a música "Sinais", do grupo Sorriso Maroto, que narra a separação de um casal.

Camila rompeu com Lucas durante o reality devido aos flertes do capoeirista com Pitel. A educadora fez postagens com fotos do casamento rasgadas e até mudou o visual para marcar a nova fase.

O capoeirista também conversou sobre o mesmo sentimento de insegurança com Yasmin Brunet, na manhã deste domingo (10). "Meu maior medo é ser odiado pelas pessoas que me amam", falou para a modelo.

Durante este sábado (9), Boninho, 62, o diretor do programa, se manifestou no Instagram e deu pista sobre o que vai acontecer com o vídeo.

"Não era esperado, mas Buda ganhou mais uma prova. E que Prova é essa? Prova do Anjo. E o que tem no Anjo? Tem recado. E que recado tem? Você quer saber que recado tem? Então fica ligado, amanhã, mais ou menos 13h", disse.

O horário mencionado por Boninho é quando deve acontecer o almoço de Lucas com Yasmin, Leidy e MC Bin Laden, momento em que o presente também será exibido para ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem