Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Lucas Henrique diz para Pitel que está com um 'sentimento ruim' sobre o próximo Paredão

No Paredão como consequência da última Prova do Líder, o capoeirista acredita em dias contados no programa

Em foto colorida, casal conversa na aéra externa da casa
Lucas Henrique desabafa com Pitel sobre a sua participação no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ao ser o primeiro eliminado da última Prova do Líder, Lucas Henrique caiu direto no 12º Paredão do BBB 24 ao tirar a consequência mais terrível da dinâmica. Em conversa com Pitel na manhã desta sexta-feira (8), o professor de capoeira contou que pressente um risco de eliminação do reality.

"Estou com um sentimento ruim", começou o brother preocupando a assistente social. "Sério! Estou achando que meu tempo já está dando. Não que eu não queira ficar aqui, mas não sei o quanto sou interessante para o jogo", disse Buda.

Pitel tentou acalmar o aliado sobre a berlinda. "Acho que tem mais gente para sair que não fez tantas coisas na casa, sabe?. Vai depender de quem for também ao Paredão", refletiu a sister.

Na dinâmica da semana, Beatriz irá colocar cinco participantes na Mira do Líder. No sábado (9), haverá a dinâmica do Poder Curinga, e quem arrematá-lo vai receber o Poder Absurdo, ou seja, o poder de imunizar uma das pessoas apontadas pelo Líder.

No domingo (10), o Paredão será formado pelo emparedado pela Prova do Líder, o indicado do Líder, o mais votado pela casa e um indicado pelo imunizado pelo dono do Poder Curinga. Os emparedados, exceto o indicado pelo Líder, participam da Prova Bate e Volta, e um se salva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem