Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi quer estudar para ser presidente do Brasil: 'Lula saindo e eu entrando'

Brother expõe metas para depois do reality e diz que prêmio ajuda cumpri-las

Davi planeja se tornar presidente depois de estudar
Davi planeja se tornar presidente depois de estudar - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Davi Brito, 21, entrou no BBB 24 com o sonho de cursar medicina. Ele conseguiu uma bolsa de estudos para uma faculdade particular por meio de uma dinâmica do reality e se emocionou. Mas, o jovem baiano revelou que o prêmio da final poderia ajudá-lo a ingressar em outra área.

"[Se eu ganhar] vou estudar focado. Seguir na minha meta para ser alguém grande, um médico, amanhã um cirurgião, estudar mais ainda e fazer um bacharelado e, quem sabe, virar até o presidente do Brasil. Ocupar até o lugar de Lula. É Lula saindo e eu entrando. 'Bora', Brasil. Tocar o barco", afirmou enquanto fazia uma continência sentado.

"Pensar grande", disse Davi. Alane, Beatriz e Matteus escutaram o discurso do amigo e o apoiaram. " Deus não coloca nenhum sonho na gente que não possa ser realizado", disse a paraense. O gaúcho também manifestou, "votem no Davi", bradou e riu.

O brother baiano, por outro lado, não mudou a expressão. "Tenho 21 anos. Com 50, quero, se Deus permitir, me tornar presidente. Tem que estudar, estudar e estudar. Vou investir muito no meu estudo", disse.

Almejar a carreira política não é uma exclusividade de Davi entre as pessoas que participaram do reality. Jean Wyllys, vencedor do BBB 5, também nasceu no estado da Bahia e, hoje com 50 anos, é ex-deputado federal.

Wyllys é o único homem que se autodeclara negro e venceu o reality show mais assistido da Globo. Caso Davi ganhe este ano, ele se tornará o primeiro homem negro retinto a ser campeão do BBB e também o primeiro pipoca do seu gênero a chegar em uma final.

Para isso acontecer, ele depende do voto do público do programa. Em relação a função desejada pelo brother no futuro, ele também precisaria de outra façanha. Uma vez que os eleitores brasileiros ainda não elegeram um presidente da República com as características físicas de Davi.

Nas redes sociais, as preferências políticas do baiano não foram declaradas. Hábito comum aos participantes deste elenco.

Sete dos 26 brothers desta edição seguem o atual chefe do poder executivo no Instagram e Davi não é um deles. Vale lembrar que, segundo o baiano, seus perfis foram criados para ele entrar no programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem