Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Lucas Henrique especula sobre a ausência da mulher em vídeo e conta que teme a torcida por um casal com Pitel

Brother diz que tinha notado uma movimentação maior das câmeras quando estava com alagoana: 'Para quem está lá fora...'

Em foto colorida, homem aparece preocupado em foto
Lucas Henrique fica decepcionado no almoço do Anjo - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Lucas Henrique continua sem entender o motivo de Camila Moura não ter aparecido no vídeo do Presente do Anjo neste domingo (10). Em conversa com seus aliados no BBB 24, o professor de Educação Física especula vários motivos como uma possível timidez da companheira de 16 anos. O que ele não sabe é que Camila estava em uma sessão de fotos e decidiu acabar com o relacionamento após ver o brother dizer que estava balançado pela Pitel.

Ele comentou com Fernanda, MC Bin Laden, Leidy Elin, Yasmin e Pitel que já havia notado uma movimentação maior das câmeras quando se aproximava da alagoana para conversar. "Quando senta eu e Pitel as câmeras viram para gente. A maior parte do tempo a gente está falando m*rda, nada com nada [...] Às vezes, sei lá, minha preocupação é a galera fazer um crush, eu e Pitel", disse.

Ele afirmou o medo da possibilidade do público estar torcendo pelo 'casal'. O capoeirista até comparou ao que Amanda e Antônio Cara de Sapato viveram na edição passada. "Para eles aqui, não tinha nada a ver, mas para quem está lá fora...não sei", especulou.

"Você é casado", afirmou Fernanda. "Eu sei, mas sei lá, cara", continuou Buda. "Você fez um comentário nada a ver, você é casado, vocês arrumaram uma amizade genuína. A base de vocês é o Emicida", observou a confeiteira.

"Amizade é amizade, pai", pontuou Bin Laden. Lucas então diz que sabe de tudo isso, mas que só está pensando nas possibilidades. Pouco depois, eles brincaram afirmando que só apertando o botão para saber. "Ele não vai perder R$ 35 mil assim", falou Pitel sobre o prêmio que o brother já juntou até agora no BBB 24. Em seguida, completou: "Qualquer coisa, dá para resolver depois".

Camila Moura almoça durante uma sessão de fotos e brinca com a desconfiança de Lucas Henrique no BBB 24
Camila Moura almoça durante uma sessão de fotos e debocha da desconfiança de Lucas - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem