Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Giovanna dispensa MC Bin Laden no reality: 'Trajetória não foi certa'

Casal recua após beijo na festa da Ivete e deixa futuro aberto depois do confinamento

Giovanna dispensa MC Bin Laden, durante festa que celebra sua segunda liderança no BBB 24, nesta quinta-feira (28)
Giovanna dispensa MC Bin Laden, durante festa que celebra sua segunda liderança no BBB 24, nesta quinta-feira (28) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O BBB 24 vai entrar no modo turbo, mas Giovanna e MC Bin Laden resolveram frear o relacionamento dentro do reality. A decisão foi tomada pela sister depois de algumas investidas do cantor, na madrugada desta quinta-feira (28).

O MC tentou beijar a nutricionista, sem sucesso. Por volta das 4h, ele se reuniu com ela nas bicicletas ergométricas da festa e perguntou: "Por que você não quer ficar aqui?".

"É porque eu já falei que não. Já tinha falado isso antes", respondeu a sister. Giovanna se incomodou quando o funkeiro terminou com ela por causa da amizade dela com Michel, um dos adversários do camarote na edição.

Bin se arrependeu da decisão, procurou conselhos com Fernanda e tentou voltar para a sister depois da eliminação do rival, que negou a oferta. Porém, mesmo mal resolvidos, eles se beijaram na festa da Ivete, a pedido da própria cantora.

Daí o cantor paulista decidiu questionar a mineira sobre o sentimento dias após o gesto de carinho, "perdeu o clima?"

"Não é que perdeu o clima. É que não faz sentido por tudo do jeito que foi, parou e voltou. Como se nada tivesse acontecido", disse Giovanna. O MC contou que tinha coisas para falar para ela, "mas se você acha que não vale a pena", ele lamentou.

A sister encarou ele nos olhos e disse, "a trajetória não foi certa." Bin disse que entendia a situação. Ambos deixaram aberta a possibilidade de conversar sobre uma relação fora do reality e mudaram de assunto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem