Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Lucas teme distanciamento de Pitel depois do reality: 'Nem olhando na minha cara'

Brother fala que imagina sister próxima de Beatriz e também disse ter medo do futuro profissional

Lucas e Pitel conversam sobre vida após o BBB 24
Lucas e Pitel conversam sobre vida após o BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas contou para Pitel sua impressão da relação dos dois depois do BBB 24, durante festa da líder Giovanna, na madrugada desta quinta-feira (28). "Sabe o que imagino lá fora? Você nem olhando mais para a minha cara e chamando a Bia de amiga", disse o professor que depois riu.

Pitel afirmou que tem vontade de conhecer Beatriz melhor, "quero ouvir a história dela do Brás, da Alane com o balé e a do Davi. Do Matteus, eu não sei", falou a assistente social. "Vivemos isso aqui juntas, independente do sentimento que eu tive por elas", justificou a decisão.

A alagoana afirmou que vai descansar a mente depois do reality e o carioca sentiu a mesma necessidade e admitiu ter medo da vida após o confinamento. "Tenho receio do que me espera lá fora, não pela questão pessoal em si. Não tenho para onde voltar em relação ao trabalho", falou o capoeirista.

Ele era professor de educação física na rede municipal carioca. Segundo Lucas, seu limite de faltas foi ultrapassado durante os dias como participante do BBB e, portanto, pode ser exonerado do cargo.

Durante o papo com a Pitel, o brother evitou falar sobre as dúvidas que ele já demonstrou ter sobre seu relacionamento. Lucas era casado com Camila Moura, mas ela decidiu pelo divórcio depois de assistir o ex-esposo flertar no reality, justamente com Pitel.

Por outro lado, a assistente social demonstrou estar segura sobre a vida financeira e com seu namoro. "Nesse sentido [de trabalho], de verdade, se eu precisar, Weslley me dá um tempo [para me organizar]. Tenho certeza", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem