Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Alane, Davi e Matteus avaliam briga com camarotes: 'São cobras'

Trio xinga adversárias e combina de surpreender durante formações de paredões

Davi conversa com aliados sobre briga generalizada no BBB 24
Davi conversa com aliados sobre briga generalizada no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A última briga generalizada do BBB 24 mexeu com os ânimos dos participantes na festa da líder Beatriz, na madrugada desta quinta-feira (29).

O trio Alane, Davi e Matteus avaliou como devem ficar os grupos no reality depois da confusão. Eles falaram que –além deles mesmos– Beatriz e Isabelle correm riscos de irem para o paredão na próxima votação. Daí a vontade de se unirem e se defenderem.

A percepção dos três é verdadeira. Durante a festa, os outros dez brothers comentaram sobre supostos exageros de Alane e chatices de Davi na treta do "tá com nada."

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, inclusive, buscaram alianças contra Alane e Davi durante a madrugada. A ação não passou despercebida por eles.

"Ela [Wanessa] e Yasmin são duas cobras. Hoje elas te abraçam, amanhã elas te apunhalam", afirmou Davi, que fazia parte de um grupo formado pela modelo no começo do reality.

Alane contou que sonhou com Brunet se transformando em serpente e Matteus fez uma careta ao ouvir a aliada.

"O tempo delas vai chegar. Não estão indo para o paredão, são as últimas para acordar para o raio-x. É a Isabelle quem acorda elas todos os dias. [Mesmo assim,] são as últimas e querem culpar os outros pelos erros delas", opinou Davi.

Alane complementou o pensamento do colega e disse que a dupla de camarote faz poucas tarefas domésticas para ajudar a casa.

O trio concluiu o assunto e combinou de manter estratégias como a que colocou Rodriguinho no paredão junto com Lucas e Fernanda. "É isso. Não podemos fazer o óbvio na votação", pontuou Matteus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem