Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi diz não saber quem é Deborah Secco após visita da atriz ao reality

Motorista já chocou colegas de confinamento por desconhecer Rodriguinho e Zezé di Camargo

Davi diz não saber quem é Deborah Secco
Davi diz não saber quem é Deborah Secco - Fotomontagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enquanto Beatriz gritava a plenos pulmões o nome de Deborah Secco, que fez uma visita surpresa no BBB 24 na tarde desta quarta-feira (28), Davi chocou os colegas ao afirmar não saber quem é a atriz.

"Para mim era uma participante estrangeira. Fiquei olhando para ela, fiquei sem reação", disse Davi. Na internet, telespectadores do programa reagiram de maneiras diferentes: houve quem ficasse chocado, quem desconfiasse de Davi e também quem defendesse o brother.

"Já não acreditava no Davi quando ele disse que não conhecia a Juliette, e agora não conhece a Deborah Secco? Me poupe! Que piada!", duvidou uma internauta no X (Twitter). "Davi trabalha de Uber, não tem rádio no automóvel dele? Ele não vê outdoors, publicidade nas ruas?", questionou a ex-BBB Ana Paula Renault.

"O pivete tava vendendo picolé, água, ajudando a mãe. Ele não foi você que tava tranquilo na TV assistindo novela, não. Enquanto você assistia, ele trabalhava", defendeu um telespectador.

Não é a primeira vez que o motorista choca os colegas de confinamento e o público do reality por desconhecer artistas brasileiros. Ele também não sabia quem era o ex-colega de confinamento Rodriguinho e desconhecia o pai de Wanessa Camargo, Zezé di Camargo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem