Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Sonia Abrão gera revolta ao dizer que Domitila deveria ter sido expulsa

Apresentadora acusa a miss de ser cúmplice; equipe da sister diz que jurídico será acionado

Sônia Abrão e foto de Sapato e Dânia se abraçando
Sônia Abrão diz que Domitila deveria ter sido expulsa do BBB - Reprodução/Rede TV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sonia Abrão gerou polêmica ao dizer que Domitila também deveria deixar a casa do BBB 23 no programa A Tarde É Sua da Rede TV!. Mc Guimê e Cara de Sapato foram expulsos por cometerem atos de importunação sexual.

No quarto Fundo do Mar, enquanto Sapato tentava beijar Dania, Domitila também estava presente, mas nada fez para parar a situação. "Ela ficou botando pilha. Beija, brinca, faz tudo, transa. Eu eu vou ficar aqui quietinha", disse Sônia sobre a miss.

A apresentadora, então, acusou Domitila de ser uma cúmplice: "Ela deveria ter sido expulsa junto. Ela foi cúmplice do Sapato nessa história". Sonia ainda completa: "Ela não poderia passar zerada do jeito que passou".

Os administradores das redes de Domitila se pronunciaram, dizendo que acionarão a equipe jurídica contra a apresentadora: "Sonia Abrão acusa Domitila de ser conivente com um crime de importunação sexual. Isso é muito grave. Não ignoraremos. O jurídico será acionado".

Sonia também incluiu Marvvila e Sarah na ausência de manifestação. A dupla observou a cena do Quarto Fundo do Mar do lado de fora: "que nível essas três tem para poderem tomar uma atitude como essa e não irem em defesa dessa mulher, como a Bruna fez durante a festa?".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem