Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: MC Guimê se pronuncia após eliminação: 'Sei que errei'

Músico foi desclassificado do reality, com Cara de Sapato, após importunação sexual contra Dania Mendez

Mc Guimê, dentro do BBB 23 - 13.mar.2023/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mc Guimê, que foi expulso do BBB 23, fez um primeiro pronunciamento nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (17). Em publicações nos stories, o músico avisou que irá falar, de forma completa, nas próximas horas e que está "triste com o que rolou desde quarta-feira". Ele deixou o reality após o caso de importunação sexual contra Dania Mendez.

"Estou de coração partido, ainda processando tudo o que rolou, são muitas informações. Estou muito chateado pelo momento, vocês poderão ver minhas palavras e irei contar sobre tudo isso e reconhecer minhas falhas, tenho coração humilde e aberto pra reconhecer, sei que errei", confessou ele.

Além disso, o artista aproveitou para falar sobre os boatos de que ele teria esbravejado com a produção e a direção do BBB 23, logo após ter sido desclassificado. "Essas notas é mentira das piores. Todos sabem do carinho que tenho por eles e puderam conhecer o Guilherme Dantas, o coração do Guimê, do jeito que sou de verdade, porque ali não tem como ser personagem, é jogo da vida real, quero deixar claro que não esbravejei e nem xinguei, ninguém da direção, produção e elenco", garantiu.

Um novo pronunciamento deve ser feito por Mc Guimê, nas próximas horas, em suas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem