Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Polícia Civil do Rio instaura inquérito para investigar MC Guimê e Cara de Sapato

Suposto assédio cometido contra Dania Mendez, na Festa do Líder, será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher

MC Guimê e Cara de Sapato
MC Guimê e Cara de Sapato - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os supostos assédios de MC Guimê e Cara de Sapato, dentro do BBB 23, serão investigados de forma oficial. Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que um inquérito foi instaurado para investigar as importunações causadas a Dania Mendez, participante mexicana do programa.

"A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", confirmou a Polícia Civil do Rio, em nota oficial, enviada ao F5.

Conforme o jornal O Globo, as imagens do programa estão sendo analisadas pela equipe liderada por Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

Na web, o dia foi aquecido após os ocorridos na Festa do Líder, na noite desta quarta-feira (15). Os internautas pedem a expulsão dos dois jogadores após terem avançado em Dania, que entrou no reality vinda do La Casa dos Famosos, em um intercâmbio do BBB 23 com sua versão mexicana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem