Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Dania Mendez ganha 700 mil seguidores após ficar dois dias na casa e recebe carinho de brasileiros

Participante mexicana deixou o BBB 23 na tarde de sexta-feira (17) e acumula fãs do reality, que a querem ver campeã no México

Dania Mendez acumula seguidores após participação no BBB 23 e recebe carinho do público brasileiro - Roberto Beltran/Telemundo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dania Mendez, participante mexicana do La Casa de Los Famosos que fez um intercâmbio com Key Alves, está recebendo o carinho do público brasileiro. Depois de deixar a casa do BBB 23 na tarde de sexta-feira (17) após passar dois dias confinada, ela ganhou 700 mil seguidores no Instagram e diversos comentários em português.

A influenciadora soma agora quase quatro milhões de seguidores apenas na rede social. Na postagem mais recente, Dania exibe um look ao som do funk brasileiro "Jogadinha do Paqueta", de MC Rf e DJ Kaio. Nos comentários, muitos brasileiros elogiam e apoiam Dania após a mexicana ser importunada sexualmente por MC Guimê e Cara de Sapato, o que resultou na expulsou dos dois do programa.

"O Brasil te ama, venha mais vezes. Nossa missão é te fazer campeã do La Casa de Los Famosos", escreveu uma internauta que se identifica como Nayara. "Dania, fica tranquila porque o Brasil vai votar incessantemente para você ganhar o prêmio do México" disse outro perfil com nome de Jaque Moreira.

Guimê e Sapato foram intimados a depor pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, em um inquérito que as autoridades abriram para investigarem as ações deles na casa, e devem ser ouvidos nos próximos dias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem