Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23
Descrição de chapéu LGBTQIA+

BBB 23: Fred diz que Di Ferrero aguçou seu 'lado bissexual' durante festa com Nx Zero

'Eu não estava levando para um lado de brother', diz ex de Boca Rosa sobre atração pelo cantor

Fred (esq.) e Di Ferrero (dir.)
Fred (esq.) e Di Ferrero (dir.) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O influenciador Fred fez uma confissão na manhã deste sábado (18) no BBB 23 (Globo). O brother contou que ficou balançado pela presença de Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, banda que se apresentou durante a festa que se desenrolou durante a última madrugada.

"O Di Ferrero aguçou um lado bissexual meu que fazia tempo que não era aguçado", afirmou o ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa. "Ele é gato", concordou o ator Gabriel Santana, que se declarou bissexual no começo do programa.

O intérprete do Renato da novela "Pantanal" (também da Globo), contudo, disse que ficou de olho em outro integrante da banda. "Você viu o baixista?", disse, referindo-se a Conrado Grandino. Fred apenas confirmou com a cabeça, ao que o ator emendou: "O baixista é muito gato".

Fred ainda completou dizendo que Di Ferreiro "mexeu com ele". "Ele passava muito perto, olhava muito no meu olho, e eu estava confundindo as paradas", disse. "Eu não estava levando para um lado de brother."

O Nx Zero anunciou em fevereiro que reuniria sua formação clássica para uma turnê de reencontro, que começa em maio. Em 2017, os integrantes haviam anunciado um hiato, sem previsão de volta, para que cada um pudesse se dedicar a seus projetos individuais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem