Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: O que é birromântico, termo que Gabriel Santana usou para explicar sua bissexualidade

Bruna Griphao, que também revelou ficar com homens e mulheres, se diz heteroafetiva

Bruna Griphao e Gabriel Santana
Bruna Griphao e Gabriel Santana conversam sobre sexualidade - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos poucos, vamos conhecendo mais sobre cada participante do BBB 23 (Globo). Na tarde da última quarta-feira (18), em conversa com Larissa, Bruna Griphao e Gabriel Santana expuseram suas bissexualidades.

Ao entrar na casa, o ator expôs aos colegas que estava disponível para beijar meninos e meninas. Ao longo dos dias, o ator trocou carícias com Sarah e beijos com Fred Nicácio. Já na conversa com as sisters, ele explicou que sua atração por homens e mulheres é diferente.

"Eu me entendo como bissexual, mas acho que sou birromântico", explicou. "Eu me interesso romanticamente por homens e mulheres, mas, por homens, a atração sexual é muito rara. A atração sexual é muito mais por mulher."

Já Bruna Griphao pode se encaixar em uma perspectiva oposta. Ela contou que se descobriu bissexual, mas que o sentimento romântico só acontece com homens. "Me atraio tanto quanto, mas são fases na vida. Relacionamento fechado eu só tive com homens. Bissexual heteroafetiva."

Alguns internautas comentaram a fala e chamaram a sister de "bi de balada". Já outros a defenderam, dizendo que não se pode julgar a sexualidade de alguém dessa forma.

A atriz também relatou que a conversa com os pais sobre o rótulo não foi fácil para ela. Depois de receber ameaças, contou ao pai o que estava acontecendo, mas com certo desconforto. "Eu contei para o meu pai porque, na época, comecei a receber um monte de ameaça, foi horrível", diz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem