Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Amanda chora com saudade de Cara de Sapato; veja resumo da festa

Festa começou desanimada por conta dos últimos acontecimentos na casa

Amanda
Amanda - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A sexta-feira (17) foi de festa no Brasil e no México. No BBB 23 (Globo), os brothers curtiram o show do NX Zero e já em La Casa de Los Famosos, Key Alves ensinou aos colegas de confinamento como são as danças no Brasil. Mas o momento passou rápido, porque a trilha sonora no confinamento mexicano foi praticamente com músicas no estilo reggaeton.

Já no BBB, os brothers receberam o show de NX Zero, renovando as energias da casa. Mas após a banda se retirar, o clima não foi dos melhores. Bruna Griphao ainda relembra que MC Guimê e Cara de Sapato não estão mais no programa e fica triste, mas Cezar Black e Domitila a animam.

A festa foi um momento para os participantes extravasarem e esquecerem os últimos acontecimentos da casa. Na última quinta-feira (16), Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do reality, deixando os brothers chocados. O clima ficou péssimo, o que perdurou um pouco até o início da festa, mas aos poucos eles entendem que o jogo precisa continuar.

Em certo momento da festa, a música "Clareou" de Diogo Nogueira começa a tocar e todos começam a lembrar de Cara de Sapato. Amanda chora, mas é criticada na web por isso. Mais cedo, inclusive, internautas reprovaram comentários feitos pela médica em relação a Dania Mendez.

Abraçados, Fred também chora e é consolado por Marvvila. "Força, não deixa tirar seu brilho, não", afirma a cantora. "Que tristeza, do nada", afirma Bruna Griphao.

Já no México, Raul, participante mexicano, fez um trocadilho com a música "Felice Los 4" e colocou Cara de Sapato no meio. Para quem não sabe, Arturo é apaixonado por Dania Mendez, por isso os colegas quiseram perturbá-lo com a situação. Porém, eles não imaginam sobre a gravidade que aconteceu no Brasil entre o lutador e a mexicana.

Durante a festa, Bruna Griphao revela para Fred quem ela deve indicar no Paredão. "Sei que em um momento do jogo vai afunilar a nível de ter que botar pessoas que eu gosto, mas nessa situação que tá eu não consigo colocar Marvvila, Sarah e muito menos o Gabriel. O Facinho também é uma pessoa que não consigo". A atriz então diz que a probabilidade de indicar Domitila é alta, mas diz que, caso indique a ativista pernambucana, acredita que a modelo irá tratá-la mal por isso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem