Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato choca participantes

Tadeu Schmidt deu aviso aos brothers sobre o ocorrido na Festa do Líder

Dania
Dania - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após repercussões durante o dia em torno da polêmica dos supostos assédios de MC Guimê e Cara de Sapato, Tadeu Schmidt se pronunciou e alertou os brothers sobre o ocorrido na festa da última quarta-feira (15). "Providências precisam ser tomadas", iniciou na abertura do reality. Após imagens passadas para todo o Brasil, o apresentador anunciou que os participantes estão expulsos do reality, deixando todos da casa chocados.

CONFIRA O QUE ACONTECEU:

Guimê foi visto tocando o bumbum e o seio de Dania Mendez. Em determinado momento, ela tira a mão dele de seu corpo. Esses fatos fizeram com que a cantora Lexa, mulher de Guimê, se pronunciasse. Ela disse que não estava bem com a situação.

Outros vídeos mostram Sapato imobilizando Dania para beijá-la. Ele também dá um selinho nela e cobre os dois com um cobertor. Parte dos internautas também entende que isso caracteriza assédio e pede pela expulsão do brother.

No programa desta quinta-feira (16), o apresentador anunciou: "Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante...e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram dos limites ontem".

Todos ficam chocados, arrasados e sem entender a situação. MC Guimê e Cara de Sapato se retiram e a visitante chora muito. "Desculpa", ela diz. Os brothers a consolam. "Não é culpa sua". "Por favor, não se culpa".

Após a Prova do Líder, que Bruna Griphao ganhou, o clima era de desânimo total. A mexicana, então, reúne todos os participantes da casa e começa uma oração em espanhol. A mexicana diz: "Aqui estamos todos reunidos, seus filhos".

Logo em seguida, os brothers começam a arrumar as malas de MC Guimê e Cara de Sapato. Ainda chocada com o que aconteceu, Amanda chora copiosamente e decide pegar uma camisa do lutador para ficar com ela e borrifa o perfume. "O perfume dele tá aqui? Vou espremer numa camiseta", diz ela, que acrescenta pouco tempo depois: "Perfume que ele acha cheiroso".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem