Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Dania Mendez chega à casa e se encanta com Cara de Sapato

Mexicana elogia o porte físico do lutador, e ele não consegue disfarçar que o interesse é correspondido; Amanda tenta parecer indiferente

Dania Mendez entra na casa e surpreende brothers - 15.mar.2023/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O Big Fone tocou na tarde desta quarta-feira (15) e não trouxe nenhuma bomba para os participantes do BBB 23. Na verdade, ele anunciou a entrada da mexicana Dania Mendez na casa, em um portunhol que assustou Cezar Black. "Foi trote! 'Dirija-se agora mesmo à porta de expulsão e aguarde uma surpresa'", contou o enfermeiro, meio incrédulo, aos brothers no gramado.

Logo em seguida, a nova participante surgiu na porta de saída dos eliminados. Desconfiados, os brothers trataram de tirar as primeiras informações da competidora de La Casa dos Famosos 3, que fez questão de cumprimentar os participantes, um por um. Dania se encantou imediatamente com Cara de Sapato e elogiou o porte físico do lutador de MMA: "É grande!".

Quem não gostou muito do flerte foi Amanda Meirelles. A médica parece alternar momentos em que, ao ver que o encantamento é correspondido, tenta se mostrar indiferente ao clima que parece estar rolando. "Vai, Sapato. Tem minha aprovação", disse Amanda, ao perceber que o lutador encarava a nova sister. Em outros, mostra-se incomodada com a presença da moça. "Te falaram quanto tempo você vai ficar aqui? Só pra gente saber…", questionou.

Em espanhol, Domitila Barros aproveitou para perguntar se a visitante realmente está fazendo um intercâmbio no Brasil e não está competindo com eles. Dania confirmou que está jogando, sim, mas continua na disputa do reality em seu país.

A pernambucana brincou sobre o clima entre a mexicana e Cara de Sapato e os brothers então passaram a bater palmas e a incentivar o lutador, que vem mantendo uma relação de carinho com Amanda desde o início do reality. Há, nas redes, uma torcida pelos dois que, no entanto, nunca se beijaram.

Influenciadora com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e 4 milhões no TikTok, Dania ganhou fama após participar de duas temporadas do reality show Acapulco Shore, da MTV. Agora, a modelo integra o elenco do La Casa de Los Famosos 3.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem