Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Dania Mendez é confirmada para intercâmbio; saiba quando acontece a troca

Participantes dos realitys do México e do Brasil já têm datas definidas para participação

Dania Mendez e Key Alves farão intercâmbio entre realitys do México e do Brasil - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O intercâmbio entre México e Brasil já tem data marcada. Enquanto Key Alves vai passar uma semana no reality mexicano La Casa de Los Famosos, programa do Telemundo nos EUA, a influencer Dania Medez vem ao BBB 23. As duas confinadas já embarcaram no esquema.

Dania Mendez, 31, recebeu nessa terça-feira (14) o convite para embarcar em uma missão durante o programa, aceitando logo em seguida. A chegada da influencer será exibida nesta quarta-feira (15), às 15h05, ao vivo na programação da Globo.

Já Key Alves compartilhou nas redes o embarque para a casa dos famosos mexicanos e prometeu "hablar tudo que não hablei aqui". O dia a dia da jogadora de vôlei poderá ser acompanhado durante compilados diários exibidos no BBB ao longo da semana.

Dania entrará para o grupo VIP, participará dos Raios-X e terá missão ainda não revelada relacionada ao Poder Curinga. A convidada deve ter papel determinante na formação do próximo Paredão.

Dania Mendez ficou conhecida pela participação no reality de relacionamentos Acapulco Shore e acumula 7 milhões de seguidores nas redes sociais. Boninho já havia dado spoiler de que essa seria sua participante preferida para entrar no programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem