Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

Quem saiu do BBB 23: Gabriel Tavares é o 2º eliminado

O modelo se despede da competição com 53,3% dos votos

Gabriel Tavares é eliminado do BBB 23
Gabriel Tavares é eliminado do BBB 23 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com 53,3% dos votos, Gabriel Tavares foi o segundo eliminado do BBB 23 (Globo). O modelo disputava a permanência no programa com Cezar Black e Domitila.

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou no discurso: "Chegou a hora. Quando terminar, seremos 20. Diante dos últimos acontecimentos, faz-se necessário esclarecer algumas coisas. Brigas, discussões, tretas.. acaba acontecendo. Aí dentro e aí fora (...) É do jogo e é da vida".

"Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade, por palavras e gestos. Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem (...) No relacionamento tóxico, a agressividade é normalizada. Isso não é do jogo, tem que deixar de fazer parte da nossa vida. Por isso, dei aquele recado nove dias atrás".

"Aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel (...) Havia uma situação que você desconhecia e, de repente, você se viu no meio de um furacão (...) Quem erra merece uma segunda chance. Ou quem erra está condenado para sempre. Se a vida está seguindo numa direção que a gente não deseja, é para se agarrar nesse alerta e aproveitar essa chance...".

"Mas, quanto tempo leva para dizer que alguém mudou? Será que nove dias são suficientes? Não há uma resposta unânime".

Lembrando que o modelo teve posicionamentos que não agradaram muito o público, como suas atitudes grosseiras com Bruna Griphao . O comportamento abusivo por parte de Gabriel em sua relação com a atriz dentro do reality chamou a atenção de fãs, internautas e também da advogada especialista em direitos das mulheres e ex-promotora de Justiça do Ministério Público Gabriela Manssur.

As falas maldosas do participante para Bruno também não foram bem vistas. Ele chamou o colega de "Penélope Gordosa", em referência à personagem Penélope Charmosa, que sempre usava rosa —uma das cores preferidas do atendente de farmácia. Em outro momento, o modelo também disse que o cabelo do brother era 'duro como carpete de grama'.

Durante dois dias a hashtag #ForaGabriel ficou nos Trending Topics no Twitter e muitos famosos pediram a saída do participante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem