Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Qual foi a fala de Cara de Sapato que Fred Nicácio usou contra ele no Jogo da Discórdia

Médico expôs conversa que lutador teria escondido de Bruna Griphao; ela precisava saber?

Cara de Sapato com torta na cara
Antônio Cara de Sapato no Jogo da Discórdia - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fred Nicácio aproveitou o Jogo da Discórdia, realizado na noite de segunda-feira (30) no BBB 23 (Globo), para tentar emplacar algumas narrativas do que teria visto no Quarto Secreto, quando teve a possibilidade de ver e ouvir algumas conversas dos colegas. Porém, o médico acabou se enrolando com a estratégia ao escolher Cara de Sapato como "não confiável".

O médico expôs uma conversa supostamente comprometedora entre o lutador e a amiga Amanda. "Eu presenciei uma conversa sua com a Amanda, sobre jogo, quando a Bruna chegou e vocês se calaram. Os dois se entreolharam e mudaram de assunto", denunciou Fred.

Cara de Sapato rebateu: "Você está escondendo da Bruna essa informação". "Ou você está fazendo isso como uma forma de manipulação para separar o nosso grupo? Eu ainda estou na dúvida sobre o que foi passado", comentou.

O médico disse que não iria compartilhar as falas para não prejudicar seu jogo. Mas o que será que aconteceu de fato? Na festa de sábado (28), acompanhada por Fred no Quarto Secreto, Cara de Sapato falou a Amanda: "Agora, nesse momento, eu estou jogando em grupo".

A médica concordou e disse que também segue as decisões do grupo do Quarto Deserto. O lutador, então, disse que a dupla é uma das últimas opções de voto da galera. Já Amanda discordou: "Não sei, acho que eu sou uma das primeiras. Gabriel, Guimê... Mas, fora isso, eu".

Eles também comentaram sobre uma possível troca de quarto. "Eu acho que vou para o outro quarto. Não por conta de grupo, mas por conta de organização mesmo", disse Cara de Sapato, que posteriormente foi para o Quarto Fundo do Mar. "Será que é uma oportunidade de eu ir também e começar a interagir com o resto do pessoal?", indagou Amanda, que acabou ficando no Quarto Deserto. Quando Bruna chegou, os dois mudaram de assunto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem