Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred Nicácio e Marília são escolhidos para o Quarto Secreto; quem você quer eliminar?

Key Alves e Gustavo, que também estavam indicados, se salvaram no primeiro paredão

Fred Nicácio, médico, fisioterapeuta e ex-Queer Eye Brasil e Marília Miranda, maquiadora - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com 69,26% dos votos, Fred Nicácio e Marília foram escolhidos nesta terça-feira (24) pelo público do BBB 23 (Globo) para o Quarto Secreto. A dupla disputou o paredão ao lado de Key Alves e Gustavo, que receberam 30,74% dos votos. Ao todo, foram mais de 33 milhões de votos.

Mas o que os participantes não sabem é que Nicácio e Marília não foram eliminados ainda. A dupla está indo para o Quarto Secreto.

"Chegou a hora. De 22 para 20. O BBB começou com tanta gente e dá adeus para dois de uma vez. Logo na primeira semana, estão à beira da eliminação o casal que deu match no primeiro segundo e a dupla mais explosiva", disfarçou o apresentador Tadeu Schmidt.

"Tudo é muito forte aí dentro, ainda sim é pouco tempo para o Brasil te conhecer. Todas as suas qualidades foram somadas pelo seu parceiro. Tem uma dúvida: será que eu estou saindo por minha causa ou pela minha dupla?", prosseguiu no discurso de eliminação. "A crueldade da eliminação, na primeira eliminação, foi multiplicada por dois."

Após a entrada da dupla no Quarto Secreto, foi aberta uma votação para eliminar um dos dois participantes. O mais votado dará adeus à disputa, e quem receber menos votos do público retornará ao jogo imune e com a regalia de vetar um dos confinados da próxima Prova do Líder.

Vale lembrar que, dentro do quarto, os dois participantes da dupla então assistindo às cenas do que ocorre dentro da "casa mais vigiada do país". No entanto, eles precisam usar cards para conseguir ouvir o que está sendo falado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem