Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Cezar vira meme após reclamar por Tina se recusar a emprestar peruca

Motivo do enfermeiro para dar bomba à modelo no Jogo da Discórdia chamou a atenção

Em foto colorida, homem de camisa branca gesticula enquanto conversa com outras pessoas em um quarto
Cezar Black - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na dinâmica do jogo da discórdia na segunda-feira (23) no BBB 23 (Globo), o enfermeiro Cezar Black deu uma "bomba" para a modelo angolana Tina porque ela não lhe emprestou uma de suas perucas. O motivo inusitado não passou despercebido pelos internautas, que correram para fazer memes sobre o desentendimento.

Durante o jogo, ele disse que gostava de se fantasiar e queria ter usado uma peruca para a festa. "Gosto muito de me fantasiar, colocar peruca no Carnaval. Mas quando pedi emprestado que eu queria curtir a festa com a peruca, ela disse não", afirmou. Surpresa, a sister rebateu e perguntou se o motivo era mesmo aquele.

"Eu não empresto minhas coisas. Ofendido porque eu não te ofereci um acervo meu?", questionou. "Se eu não quiser, é coisa minha."

"Você está chateado porque eu não emprestei o meu cabelo? Meu amor, eu não estou emprestando nem para a Aline", afirmou. "Eu não empresto meus cabelos, além de serem caros, são coisas pessoais minhas. Eu não vou emprestar para você. Estou bem decepcionada. Voltei atrás contigo, seriamente."

Na manhã desta terça-feira (24), Cezar conversou com Cristian e disse que ficou chateado com a reação da modelo. "Tentei levar na brincadeira. Ela parece que é uma pessoa que não tem essa maturidade de lidar com a situação do jogo", disse.

A internet também estranhou o motivo e o público já fez memes sobre a dinâmica. Confira alguns abaixo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem