Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred Nicácio ataca Gabriel Tavares: 'O Brasil quer seu sangue'

Jogo da discórdia desencadeou brigas, xingamentos e trocas de farpas entre os participantes

Fred Nicácio BBB 23
Fred Nicácio BBB 23 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O primeiro jogo da discórdia do BBB 23 começou a todo vapor! Os participantes fizeram a famosa 'reunião de condomínio' um dia depois da formação do primeiro paredão e aproveitam para falar tudo em rede nacional para seus rivais. No jogo, o brother precisou escolher uma pessoa para a plaquinha "juntos na final" e duas para entregar a "bomba". O assunto da noite, inevitavelmente, foi sobre o recado que Tadeu Schmidt deu para Gabriel Tavares e Bruna Griphao no último domingo (22).

Jogo da discórdia BBB23
Jogo da discórdia BBB23 - Reprodução/Globo

Bruna Griphao escolheu Larissa para a plaquinha de "juntos na final". A atriz falou sobre o torpedo que Key Alves mandou mais cedo para Gustavo, e disse sobre a indireta que sentiu. "Eu não vou ser tão ingênua de achar que isso não foi um deboche de você pisar em uma dor. Não é justo ter que ler esse tipo de mensagem. Foi muito feio. Achei injusto", desabafou.

Key Alves se defendeu: "Eu sei da sua dor. Queria falar com você, mas a gente não tem essa abertura". A jogadora de vôlei completou também em um tom debochado: "Eu também já fui tratada igual um lixo como você".

Marvvila escolheu Sarah Aline para a plaquinha de "juntos na final": "Ela me compreende no olhar, uma sensibilidade muito grande. Quero te levar para a vida". As bombas foram para Gabriel e MC Guimê.

A cantora comentou o jogo de Gabriel Tavares: "Você está correndo atrás de ganhar e de fugir do paredão e está esquecendo do jogo limpo". A cantora também destacou a atitude de MC Guimê na noite de domingo, após Gabriel ter recebido o alerta de Tadeu. "Na minha opinião, aquele não era o momento de aplaudir o Gabriel. Se você é muito amigo dele, era o momento de você chegar no canto e falar: 'Eu sou o seu amigo e estou contigo, porém você está errado e precisa aprender", disse ela.

Gabriel Santana reclamou que os brothers estão se agarrando a algumas "verdades absolutas" e citou duas situações de MC Guimê que não gostou: de um papo que teve com o brother, em que o cantor pediu para não comentar nada "com o grupo dele" e sobre a atitude dele com Gabriel na noite de ontem. MC Guimê aproveitou para se defender: "Em nenhum momento eu falei de defender Gabriel. Eu vim para jogar. Não estou fazendo média".

Gabriel Tavares escolheu Fred Nicácio e Marília para dar bomba e bateu boca com a dupla: "Você é um cara frio, calculista, como eu. Aproveite o seu tempo de tela, porque você está saindo amanhã."

Fred Nicácio não poupou nas palavras para atacar Gabriel e o detonou: "Eu tenho a consciência tranquila que o Brasil está triste, está com sangue no olho por você, queria tirar você. Uma pena que a prova era uma questão de sorte, foco e habilidade. Mas o Brasil quer o seu sangue."

Domitila escolheu Mc Guimê e Gabriel Tavares para dar bombas e listou situações que a deixou chateada: "Desde o início eu sabia que a gente não era a mesma essência. Eu não vou passar pano de jeito nenhum. O que você fez é um absurdo...Não estou nem conseguindo falar com você". Confira a fala completa abaixo:

Na dinâmica, Amanda comentou uma fala de Fred Nicácio que a incomodou e que faz apologia à violência. O brother comentou na noite do último domingo no jogo da discórdia que o Brasil quer o "sangue de Gabriel".

Nicácio se defendeu e disse que falou isso, pois realmente acredita que o Brasil queira Gabriel Tavares fora do BBB 23. "Realmente é o que eu vejo pela intervenção ontem. Então, sim, o Brasil está com essa sensação. E o Brasil não estava torcendo por eles na prova bate-volta".

Na hora de Nicário dar bombas, ele perguntou se podia só colocar Gabriel Tavares e dar duas bombas, mas Tadeu disse que o médico precisava escolher duas pessoas. "Você já me mostrou tudo o que você é lá fora também. Você é outro patamar. É questão de essência, caráter, escrúpulos. Bem de longe, consegui perceber isso. E as atitudes me mostraram isso. Seu jogo é sujo. A bomba está aí para você e estou com a consciência tranquila porque o Brasil está triste. E saio daqui como vencedor, porque nem sempre quem ganha vence", disse.

A segunda bomba ele deu para Ricardo: "Você me trouxe confusão no seu posicionamento." Mais cedo, Ricardo deu bomba para Nicácio, mas o médico garante que isso não é uma 'vingança' ou qualquer tipo de troca.

Gabriel respondeu Nicácio: "Você insinuou que pessoas vão querer meu sangue. Essa é a última vez que você vai estar aqui nesse gramado".

Ao final do jogo, MC Guimê recebeu 6 bombas, Nicácio 7 bombas, Marília 8 bombas e Gabriel Tavares foi o participante que mais recebeu bombas: 10.

Gabriel Santana e Marília foram os únicos que não estiverem no pódio de "juntos na final" de ninguém. Já Key Alves e Sarah Aline receberam 2 votos, ganhando 300 estalecas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem