Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo em Gabriel Tavares por relação tóxica com Bruna

'Em uma relação, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira', avisou apresentador

Bruna Griphao - 20.jan.2023/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antes de iniciar a formação do primeiro paredão neste domingo (22), Tadeu Schmidt avisou aos participantes que iria dar um recado. O assunto do alerta do apresentador é a relação do casal Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23.

"Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque", iniciou Tadeu. "Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde", completou.

O apresentador começou seu discurso destacando frases de outros participantes sobre a relação do casal e finalizou alertando que certas frases não são ditas nem de brincadeira.

"Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'Vocês são um casal muito chato', disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: 'Vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna."

"Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados".

Tadeu também lembrou uma frase dita por Gabriel a Bruna:

"Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar uma cotoveladas na boca'".

"Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", alertou o apresentador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem