Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Paula é massacrada por fãs de Juliette após chamá-la de 'pobre e sofrida'

A participante comparou Marília com a campeã do BBB 21 em tom de deboche

Paula Freitas BBB 23
Paula Freitas BBB 23 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paula precisa se cuidar, pois ela mexeu com peixe grande. Tudo começou no jogo da discórdia no BBB 23 (Globo) quando Marília escolheu Gabriel Tavares e a biomédica paraense para dar bombas: "Consegui me sentir mal diante dos olhares e atitudes perante mim".

Ela criticou o jogo, principalmente de Gabriel: "As pessoas mudaram o jeito de me tratar diante das atitudes dele. Acho isso um jogo sujo, baixo".

Mas os ânimos se exaltaram quando Paula comparou Marília com a campeã do BBB 21: "Você gosta de dizer que o Brasil está vendo. Agora quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida...".

A fala não repercutiu nada bem nas redes sociais e a própria Juliette se pronunciou, postando um gif com cara de reprovação:

Os cactos, como se autodenominam os fãs de Juliette, se movimentaram e começaram a massacrar Paula nas redes. Alguns internautas também comentaram que a campeã do BBB 21 jamais será esquecida:

A equipe de Paula se manifestou após a sister citar a campeã do BBB 21 e disse que a participante não tem nada contra Juliette:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem