Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: 'Truce'? Larissa comete erros de português, e é corrigida por Fred

'Remdbol' e 'espray' foram outras gafes da educadora física que chamaram a atenção

Larissa Participantes do Big Brother Brasil 2023, no Rio de Janeiro ( Foto: Fábio Rocha/Divulgação ) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta segunda-feira (23), Larissa foi corrigida por algumas falas no BBB 23 (Globo). No quarto do líder, o youtuber Fred chamou a atenção da sister em relação à pronúncia da palavra "trouxe", como uma forma de impedir que ela fosse zombada pelos outros.

"Posso te falar uma coisa, e você não me leva a mal? É que você fala 'truce', e é 'trouxe'", diz Fred. Em resposta, Larissa diz que esse é realmente seu jeito de falar. "Por isso que eu te perguntei, se você quiser que eu dê um toque ou outro", completou.

Fred e Larissa vêm sendo shippados na web. Os dois tomaram banho juntos no escuro após festa e geraram comentários. A ex-namorada do brother, a influenciadora Boca Rosa, também se pronunciou sobre Larissa e a elogiou.

Mais tarde, durante jogo entre os brothers, a educadora física cometeu outra gafe. Os jogadores deveriam completar o nome do esporte que começa com "REM". Em vez de "remo", Larissa respondeu "remdibol", que, na verdade, se escreve "handebol". Em outra rodada, respondeu "espray" para uma palavra que deveria começar com a letra "E", confundindo a grafia de "spray".

A atriz Bruna Griphao ainda brincou com a amiga, que lamentou estar perdendo o jogo por ter raciocínio lento. "Seu raciocínio não é lento. É que você tem um problema com a língua portuguesa", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem