Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Família de Gabriel Tavares se desculpa por atitudes dele com Bruna Griphao

Tadeu Schmidt chamou atenção do brother por comportamentos com a atriz

Gabriel Tavares em foto publicada no Instagram
Gabriel Tavares, participante do BBB 23 - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a edição de domingo (22) do BBB 23 (Globo), quando Gabriel Tavares foi alertado pelo apresentador Tadeu Schmidt sobre o comportamento agressivo que ele estava tendo com Bruna Griphao, os familiares e a equipe que administram as redes sociais do modelo se pronunciaram e pediram "desculpas" pelas atitudes do brother.

Nesta segunda-feira (23), o perfil oficial dele publicou uma nota nas redes sociais e disse que, quem o conhece, sabe a "índole e o tamanho gigante do coração" dele. "Nós, família, amigos, administradores e seguidores pedimos desculpas pelas brincadeiras e falas do Gabriel. Esperamos que o recado de ontem, feito pela produção, sirva para reflexão e aprendizado de ambas as partes, dentro e fora da casa", postou.

Durante um momento sozinho no confessionário, na manhã desta segunda, o brother disse que ontem foi a pior noite de sua vida e que pediu desculpas para Bruna, para a família dela e para todas as mulheres que já passaram por uma situação parecida, alegando que o comportamento não era da sua índole.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem