Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Após declarar torcida para Gabriel Tavares, Tiago Leifert é criticado na web

Público agora quer ver a opinião dele após casos de abuso com Bruna Griphao

Tiago Leifert quando era o apresentador do BBB 21 - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antes mesmo de o BBB 23 (Globo) começar de forma oficial, o ex-apresentador do reality e hoje youtuber Tiago Leifert disse torcer para que o modelo Gabriel Tavares fosse o escolhido da Casa de Vidro para entrar no programa.

Porém, agora que o próprio Tadeu Schmidt teve de intervir e fazer um discurso contra a relação abusiva dele com Bruna Griphao, o público na internet quer ouvir a opinião de Leifert a respeito do competidor. Tem muita gente na web brava com o apresentador.

"Tiago Leifert hoje está quietinho", opinou o perfil de Leonardinar. "O Tiago Leifert em casa vendo que ajudou a colocar um abusivo no BBB", escreveu o perfil de Guiler2438.

"Eu falei aqui na época que quando Tiago Leifert defende uma coisa, o melhor a fazer é escolher o oposto. Eu fico boba com o olhar clínico dele para gostar de porcaria! Nunca acerta", postou o perfil de Dan Pimpão.

Ex-Casa de Vidro, o psiquiatra Manoel Vicente também se chateou por ver Leifert querer seu oponente dentro do reality. "Aguardando a opinião do Tiago Leifert", alfinetou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem