Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Veja a lista dos participantes confirmados na Casa de Vidro

Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula disputam duas vagas no reality show; vote na enquete

Os quatro confinados na Casa de Vidro do BBB 23
Os quatro confinados na Casa de Vidro do BBB 23 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Big Brother Brasil 23 começou. Desde a manhã desta terça-feira (10), quatro candidatos estão confinados dentro da Casa de Vidro, localizada no Via Parque Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro. São eles: o modelo Gabriel Tavares, 24, a empresária Giovanna Leão, 25, o psiquiatra Manoel Vicente, 32, e a biomédica Paula Freitas, 28.

Paula foi a primeira a entrar. Em sua interação com a apresentadora Ana Clara, ela disse estar muito feliz e não conseguiu controlar a ansiedade. "Estou vivendo um sonho, é uma loucura", comentou. Na sequência, Manoel entrou aos pulos, animando o público. Ele recebeu o apelido de "cenourinha" devido à cor dos cabelos.

Depois, quem entrou foi Giovanna, que também pareceu impressionada com o público que estava no local para ver os confinados. Por último, Gabriel entrou na Casa de Vidro de forma mais contida. Pelas primeiras interações, ele pareceu o mais tímido dos quatro.

Segundo a Globo, entre os participantes da dinâmica, um homem e uma mulher serão escolhidos pelo público por meio de voto popular para entrar na casa. O resultado deverá ser divulgado após pelo menos dois dias. A estreia oficial do reality está marcada para a próxima segunda-feira (16).

CONHEÇA MAIS DOS PARTICIPANTES

Gabriel, que além de modelo também é administrador dos imóveis da família, nasceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, mas mora em Florianópolis. Ele afirma que tem como maior objetivo ficar milionário, sem pretensão de ser famoso.

Apesar da personalidade tranquila, ele conta que não foge de briga e que não teme ser cancelado. "Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal".

Ele é o oposto do psiquiatra cuiabano Manoel, que começou a entoar o coro de "Força Laranja", pensando em possíveis hashtags nas redes sociais para ficar mais popular, minutos após entrar na Casa de Vidro. Ele cursou medicina em Barbacena (MG) e conta que era conhecido como nerd na escola.

"Hoje sou um desbravador da vida que filosofa de manhã e canta funk no rolê de sexta à noite", conta, em material divulgado pela Globo.

Por sua vez, a paulista Giovanna se declara uma "empresária falida". Aos 17 anos, ela foi morar no Rio de Janeiro e fundou uma empresa de beleza, com a qual bancava a família. "Quero participar do BBB para ser protagonista. Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso", disse.

A quarta candidata a uma vaga é Paula, natural de Jacundá, no Pará. Ela trabalha em um laboratório de análises clínicas e está solteira, após um relacionamento de seis anos. Assim como Gabriel, ela diz não ter pretensão de ficar famosa, mas de virar milionária e mudar de vida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem